sexta-feira, 11 de junho de 2010

ADIADO O LANÇAMENTO DO CD "Celebrar"

Após divulgação no blog do ministério de que o lançamento do CD Celebrar se daria dia 26/06, no Congresso Internacional Antidrogas Agnus Dei, foi adiado o lançamento para data ainda indefinida. Veja algumas palavra da Licka Rosemberg, sobre isto.

"A vontade de Deus é soberana e creio que não é para este tempo o lançamento do CD. Estamos com o trabalho bem adiantado, temos um produtor top de linha, Antônio de Pádua e vejo que no tempo perfeito do nosso Deus tudo vai acontecer."

O primeiro albúm do Ministério de Louvor Aos Pés do Cordeiro, vem com 10 músicas.Seis delas são composições próprias, 1 música do produtor musical e também líder de louvor do ministério Evangellis, Antonio de Pádua, 2 músicas da harpa e 1 música do cantor cristão. O trabalho visa angariar fundos para a abertura de um centro terapêutico Agnus Dei. "Essa é a missão de todos os trabalhos criados pelo APC. Temos também o propósito da a gravação de DVd de pregação e também do álbum Celebrar,tudo no momento certo, diz Lisângela."

Com isto a programação fica alterada e será publicada no blog do ministério em tempo oportuno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário